quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bom dia! Vamos falar hoje de BOTAS! Elas estão sempre em alta, em modelos diferentes, tem muito estilo e dão um toque personalizado em seu look! "Podem estar na moda galochas, as estilo ankle boot , montaria e outras... Mas se você tiver aquela "antiga", bico arredondado, salto quadrado, meio mofada, que você guarda lá no fundinho do armário pensando em um dia usar? Saiba que está entrando com tudo nesse inverno! Passe uma graxinha ou vaselina liquida e bote no pé! E pra você andar bacana, não precisa se preocupar em estar sempre na moda... Tenha seu próprio estilo e ARRASE! Estas são algumas das que estão esperando por você aqui no Balonê!

 R$ 39,00

 R$ 55,00



 Para Raio e Luz da Lua  R$49,00

 R$30,00

 Para Raio R$30,00

 R$40,00


 Menfis  R$49,00

 R$49,00

 R$49,00

 R$30,00

 R$29,00

 Arezzo  R$45,00
 R$39,00

9 comentários:

  1. Oi, muito lindo teu blog! Ainda não conheço a loja, tem botas tam 38? Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida? Obrigada! Tens que vir aqui então! Tenho algumas botas 38 sim... Eu abro no sáb também, até as 16hs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi moro em sampa vcs fazem vendas via net
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. oLÁ! Muito prazer! Vc tem peças lindas!
    Tb estou com um bazar novo, tem peças novinhas da FARM, Shop126, Totem... dá uma passeada por lá: http://linhabazar.blogspot.com/
    Já tô te seguindo, vamos trocar links?
    Abração;
    Paula
    linhabazar.blogspot.com

    PS: vcs despacham pro RJ? Gostei da bota primeira bpta...

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiie... nossa meninas tô rosa xiclé, com tanta coisa linda e barata... queria saber qual é o nº da segunda bota (country)? Por favor diz que é 38/39 ou se puderem me arruamar uma nesse estilo, e vender pela net é claro, pq moro muito longe de vcs! E acredite, vou comprar muitas coisitas de vcs.... mande email p/ lucelia_ruiz25@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Oie.olha adorei seu blog e gostaria de saber se vc tem botas no numero 37 e vestidos!Meu email é silviaalvesantunes@hotmail.com,aguardo seu contato e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida! Tenho algumas ainda... vestidos também! Aparece aqui! Beijão

    ResponderExcluir
  8. OLLLLAAAAAA ADOREI DEMAIS AS COISAS, E ME APAIXONEI PELAS BOTAS HIHI , QUERO COMPRAR E O DINHEIRO JA AGUARDA (:
    EMAIL: elianalgl@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda, tudo bem!?
    Recebi o link do teu brechó através do meu e-mail. Foi enviado por um amigo, e adorei!!!!
    Gostaria de saber se faz vendas pela internet?
    é que moro em Garopaba SC e ficaria muito dificil ir até ai fazer uma visita a loja... Meu e-mail de contato é: sabrysbiz@hotmail.com
    Bjs amiga e obrigada

    ResponderExcluir