terça-feira, 5 de abril de 2011

Bom dia! Hoje inicio o blog, falando sobre um desejo de consumo de 9 em cada 10 mulheres... Elas podem ser pequenas, médias ou grandes, de marcas especiais ou não. Nelas carregamos nosso mundinho, nossa personalidade, nossos segredinhos... Não vivemos sem elas, são mais que acessórios, são quase parte de nosso corpo. Estou falando de BOLSAS! Uma dica p os homens: "Nunca mexam em nossas bolsinhas sem a nossa permissão! Isso nos irrita muito!" Quais dessas combinam com você?








































10 comentários:

  1. Ahhh, várias combinam comigo!!! Principalmente aquela rosinha que eu to de olho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to ctg larissa ! a rosinha é minha tbm ! sjoajsaojsasjoa muito show o blog ! beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ferndanda muito legal o blog,aproveitando gostaria de saber quanto é e qual tamanho da bota marrom de camurça bico arredondado? Ficaria legal quando colocar as fotos já postar os tamanhos e valores. bjuxxx e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas!
    Mônica... Obrigada pelas tuas visitas aqui no Balône, seja sempre bem vinda!
    Raquel... A bota que tu gostastes foi vendida no dia do post! Se entrar outra parecida te aviso! Só me diz tua numeração. Ararece aqui! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, a bolsa preta com alça tiracolo, e com detalhes em croco já foi?? quanto tá?

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane? Já foi sim! Mas tenho outras... Tens que dar uma passadinha aqui p conferir! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá antes de mais nada, adorei seu blog, cada peça linda! pena que estou um pouquinho longe... gostaria saber se a bolsa carmim ainda esta disponível e se vc realiza vendas pela net (moro em SP)
    bj
    martaramos36@aol.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida?Obrigada! A bolsa já foi vendida! realizo sim! Quando gostares de algo, dá um tok! Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá eu de novo.... a bolsa marrom (acima da carmim)ainda esta disponível? caso sim, qual o preço?
    Bjs
    martaramos36@aol.com

    ResponderExcluir