terça-feira, 26 de abril de 2011

Brechós em ALTA!

Peço desculpas às minhas seguidoras, que devido ao grande movimento da semana passada e ao feriado prolongado, o blog ficou sem atualizações nos últimos dias...
Estou preparando com muito carinho, uma semana de grandes posts, p você  ficar atualizada do que está rolando por aqui...
Cada vez mais, as pessoas estão adotando o "desapego"! Mulheres que NUNCA tinham comprado em brechós, hoje SÓ compram em brechós! Foi-se o tempo, em que eram sinônimo de coisa velha, suja, cheirando a mofo! Ou que só vendiam peças vintage. E que os bons, só existiam no exterior. Eu quis inovar! Criar um brechó com CARA DE LOJA! E deu certo!! As pessoas mudaram, a cultura está mudando... Estamos aprendendo a valorizar nosso dinheiro; podendo adquirir peças de alta qualidade, praticamente novas, por um preço muito amigo.
Enquanto muitas lojas fecham, por lojistas "supervalorizarem" suas peças, botando preços altíssimos em seus produtos, os brechós estão BOMBANDO! Uma dica: Sempre que vc comprar uma  peça, passe adiante outra. Faça uma doação. O que não te serve mais, pode ser muito bem aproveitado por alguém que precise muito!!
Inclusive nesse domingo passado 24/04 no caderno Donna ZH, saiu uma matéria muito interessante sobre os brechós virtuais. Vale a pena conferir!
Quero agradecer as centenas de visitas diárias em meu blog, e as mulheres inteligentes e desapegadas que sempre prestigiam o Brechó Balonê!




                                              Matéria caderno Donna ZH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário